CICLISMO

Tomás Oliveira (Tensai) “preparado” para a estreia no ‘Nacional’ de Cadetes

Tomás Oliveira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, estreia-se, no fim de semana, no Campeonato Nacional de Cadetes, que vai realizar-se no Bombarral.

O ciclista de Viana do Castelo diz-se “preparado” para o primeiro dos grandes desafios que se realizam este mês…

“Sinto que estou preparado para estes ‘Nacionais’ pois tenho vindo a trabalhar desde o início da época para as provas mais importantes, que se realizam, na sua grande maioria, em agosto e o Campeonato Nacional é uma delas”, disse o jovem ciclista de Viana do Castelo.

“NO FUNDO QUERIA FICAR ENTRE OS TRÊS PRIMEIROS EM CADETES DE PRIMEIRO ANO”

Apesar de estar no seu primeiro ano de Cadete, Tomás Oliveira mostra-se ambicioso para os ‘Nacionais’: “na prova de Contrarrelógio vou procurar fazer o melhor resultado possível… gostava de ficar no top10. No Fundo queria ficar entre os três primeiros em Cadetes de primeiro ano e na Geral no melhor lugar possível”.

Sentes-te à vontade do Contrarrelógio? “Não sou o melhor, porém é uma vertente que gosto, este ano vou tentar ganhar o máximo de experiência para em futuros Contrarrelógios poder lutar pelas classificações”.

Como correu a preparação? “Os treinos para os Nacionais correram bem, foram feitos com os meus colegas de equipa, o que torna o treino mais motivante e divertido”, disse Tomás Oliveira, que garante estar “motivado” para a estreia nos ‘Nacionais’.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...