
“Creio que vão ser uns campeonatos com surpresas (positivas), pois neste último ‘macro’ trabalhamos muito bem e vamos estar ao mais alto nível” foi assim que João Lopes, treinador da AD Fafe, começou por abordar os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Seniores, que se realizam entre quinta-feira e domingo no Centro Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra.
A AD Fafe faz-se representar por dois nadadores – António Miguel Costa e João Bernardo Martins – e a ambição de conquistar bons resultados.
“O objetivo passa, em primeiro lugar, por alcançar os seus recordes pessoais e acreditamos que podemos lutar pelos lugares mais altos do pódio”.
Como os tem sentido estes últimos dias? “Muito bem, a cada dia que passa vejo melhorias na performance deles, estou confiante e com bons indicadores”, disse João Lopes, que salientou que “a preparação correu muito bem, eles estão empenhados e de certeza que deram o melhor deles a cada treino”.