NATAÇÃO

José Ramalho Campeão Europeu da maratona curta

José Ramalho, do Clube Náutico de Prado, sagrou-se esta tarde Campeão da Europa em K1 da Maratona Curta do Campeonato da Europa de Maratonas, que decorre em Moscovo, na Rússia.

O canoísta do CN Prado impôs-se numa corrida muito disputada, cortando a meta ao fim de 13:43:44, deixando o francês Quentin Urban a mais de um segundo. Adrin Boros, da Hungria, foi terceiro.

Na meia maratona de C1, Sérgio Maciel, do Viana GC, fez sexto lugar, a 37s do venecedor, o polaco Mateusz Borgiel.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS