CICLISMO

Duarte Marques, a ‘estrela’ dos Iniciados CC Barcelos

Duarte Marques é a ‘estrela’ maior da equipa de Iniciados do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor. O ciclista da zona de Esposende chega à última prova do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã – o 36.º Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos – com quatro vitórias em cinco prova.

Duarte Marques venceu no 18.º Prémio ACR Roriz – Troféu Professor Matias, no 19.º Prémio de Ciclismo de Rendufe, no 45.º Circuito de Santa Marta de Portuzelo e no Prémio Fafe – Sala de Visitas do Minho. O ciclista do CC Barcelos alcançou ainda a segunda posição no 23.º Prémio Viana do Castelo Fica do Coração, prova inserido no Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo.

Na semana passada, em Fafe, Duarte Marques foi o mais rápido no cômputo das duas provas (Destreza e Linha). O ciclista do CC Barcelos venceu com uma certa vantagem a prova em Linha e foi segundo na Destreza…

No final da prova, Duarte Marques referiu que “não foi uma vitória fácil”, e salientou que “tive de trabalhar muito para conseguir vencer”.

Das duas provas que tens de fazer, qual é a que gostas mais? “Gosto muito mais da prova em Linha… na Destreza não sou tão bom e, por isso, tenho de dar tudo o que sei na estrada para conseguir vencer”.

Este domingo Duarte Marques volta a entrar em ação. Vai participar no 36.º Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos, corrida organizada pelo seu clube e onde vai “dar tudo” para voltar a ‘sorrir’ no final da corrida.

O 36.º Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos, última prova do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã, inicia-se às 10 horas, na Avenida da Liberdade.

Os primeiros a entrar em ação são os Pupilos/Benjamins, que vão realizar e prova de Destreza no Largo da Feira, e os Iniciados, com a sua prova em Linha.

Os Infantis entram em prova às 10.30 horas e os Juvenis às 11 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...