CICLISMO

Noah Campos Campeão Nacional de Sub-23, Sérgio Saleiro às portas do pódio

Noah Campos (Gi Group Holding-Simoldes-UDO) sagrou-se esta tarde Campeão Nacional de Fundo em Sub-23 no Campeonato Nacional de Estrada, que decorre em Santa Maria da Feira.

O ciclista, que passou pela Formação da ACR Roriz, completou os 144,3 quilómetros em 3:36:31 horas, impondo-se na subida final ao Castelo da Feira a um grupo alargado de ciclistas.

Sérgio Saleiro, barcelense da Óbidos Cycling Team, alcançou a quarta posição, com o mesmo tempo do terceiro classificado, João Oliveira (Credibom-LA Aluminios-Marcos Car).

André Ribeiro, barcelense da equipa da UD Oliveirense, foi sexto classificado, enquanto Cláudio Leal (Porminho Team Sub-23) cortou a meta no nono lugar.

Pedro Pinto, vimaranense da Efapel que ontem subiu ao pódio no CRI, fechou o top10. Rúben Rodrigues (Laboral Kutxa Team) alcançou o 16.º lugar, enquanto Bruno Lopes (Porminho) foi 20.º.

BEATRIZ PEREIRA SÉTIMA EM ELITES FEMININAS

Na prova feminina disputada da parte da manhã, Beatriz Pereira, famalicense da Cantábria Deporte-Río Miera, alcançou a sétima posição, ficando a cerca de três minutos da vencedora Daniela Campos (Eneicat – CMTam-Seguros Deportivos).

Marlene Gonçalves, da Academia Ciclismo do Alto Minho, fechou o top10, enquanto Beatriz Faria (Academia Efapel de Ciclismo) foi 11.ª e Ilda Pereira (Korpo Activo / Penacova) foi 14.º. A vianense Carina Viana (ACAM) alcançou o 19.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...