CICLISMO

3H Resistência BTT ARC Vale S. Cosme: “temos um percurso muito bonito”

As 3h Resistência BTT ARC Vale de S. Cosme, sétima e penúltima prova do Campeonato Concelhio 3H de Resistência BTT Famalicão, realiza-se a 23 de setembro e apresenta um percurso totalmente novo e “muito bonito”.

Nuno Marques, presidente da ACR Vale de S. Cosme, referiu que a preparação “esta a correr bem. Estamos a preparar um percurso bonito para os atletas. O feedback da prova do ano passado foi muito bom e este ano a fazer de tudo para que seja ainda melhor”.

A menos de um mês da prova, Nuno Marques sente que “o trabalho aperta, mas com o esforço de todos os membros e gosto no que estamos a fazer nada custa”.

Nuno Marques referiu que “para além dos membros da Associação que trabalham, temos o padrinho (nuno Novais), que também nos ajuda quer nas limpezas de terrenos, logística, etc. É bom trabalhar com pessoas assim”.

Quanto à pista, o presidente da ACR Vale S. Cosme referiu que “a pista é totalmente nova. Só o ponto de partida é que se mantém. O restante percurso é novo” e explicou que “como vivemos num vale conseguimos alterar o percurso. O ano passado a prova realizou-se num lado do vale, este ano passa para o outro”.

Nuno Marques referiu ainda que “a nossa prova está inserida no programa da mostra comunitária da freguesia e conseguimos que a pista passe junta da mostra”.

Afirmando que “o percurso passa por vários pontos muito bonitos, de pura natureza”, Nuno Marques lembrou que as inscrições já estão abertas”. Para já estão inscritos cerca de 50 atletas, mas “o forte de inscrições será nos últimos sete, oito dias antes da prova”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...