BASQUETEBOL

André Gomes ambicioso para a nova época no BC Barcelos

André Gomes parte ambicioso para aquela que será a sua segunda época ao serviço do BC Barcelos, formação que milita no Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

O atleta de Braga garante que “entro para a esta época desportiva com muita ambição, muita disponibilidade, com muita vontade de ir para o campo e lutar todos os jogos para em equipa conseguirmos alcançar um objetivo que falamos entre nós jogadores”.

O que te levou a renovar? “Apesar de não ter sido uma época tão bem conseguida em termos de percentagens e números a nível pessoal, a verdade é que o ano passado senti-me bem aqui. O clube cativou-me, senti-me muito bem recebido no BC Barcelos”, disse André Gomes, que salientou que “outra das razões que me fez ficar foi a aposta nos mais novos, nos atletas da Formação e saber isso ia continuar é uma mais-valia”.

Importante foi igualmente “saber a equipa com quem vou trabalhar, conhecer os reforços que vêm aí. As pessoas com quem vou trabalhar e jogar. O treinador é uma pessoa que conheço do SC Braga e de quem gosto bastante. Aliás demo-nos logo bem quando nos sentamos para falar sobre a continuidade no clube”.

Quanto a objetivos, André Gomes referiu que “em termos coletivos é fazer melhor do que fizemos o ano passado. Sermos competitivos em todos os jogos, ter uma época estável, consistente, com um grupo coeso a trabalhar bem todos os dias para conseguirmos ter um resultado melhor do que o ano passado”.

Já a nível individual “quero poder ajudar a equipa mais do que ajudei o ano passado e quero ser um exemplo para os mais novos de maneira a poder transmitir a minha experiência. E assim, todos juntos, podermos trabalhar e manter um grupo de trabalho muito forte”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...