CICLISMO

Pedro Miguel Lopes reforça Bombos S. Sebastião

Pedro Miguel Lopes vai reforçar o Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike em 2024.

O ciclista vimaranense, que nos últimos anos esteve mais dedicado ao Ciclismo de Estrada, passando por equipas como a Óbidos Cycling Team, Rádio Popular/Paredes/Boavista e Kelly/Simoldes/UDO, é uma das grandes apostas da equipa de Darque para a nova temporada.

Jorge Sousa, responsável do Bombos S. Sebastião, mostra-se “muito satisfeito” com o ingresso do Pedro Miguel Lopes na equipa…

“É um atleta que não precisa de apresentação. O seu historial fala por si” disse Jorge Sousa, que adiantou que “há já algum tempo que íamos falando, infelizmente, tomou a decisão de fazer uma pausa na carreira de Profissional e, como já tínhamos acordado há alguns anos, vai integrar a nossa equipa”.

O responsável do Bombos S. Sebastião considera que “é um grande reforço para Elites. O Pedro vem com o intuito de fazer o Circuito Nacional de XCM e provas do Regional” e referiu que “o nosso principal objetivo é que o Pedro ganhe novamente a alegria de estar na competição, mas com menos stress”.

Com a integração do Pedro, os objetivos do Bombos S. Sebastião também foram repensados?

“Vamos passo a passo. Ele tem que se adaptar à modalidade, pois está há alguns anos longe do BTT”, disse Jorge Sousa, que salientou: “mas claro que queremos voltar a lutar por títulos Nacionais e Regionais no escalão de Elites”.

PEDRO MIGUEL LOPES: “ESTOU À PROCURA DE DIVERTIR-ME…”

Pedro Miguel Lopes encara o ingresso no Bombos S. Sebastião “com muita motivação”, até porque “ando muito de BTT durante o ano, mas de forma lúdica. Então estou à procura de divertir-me”.

O Bombos S. Sebastião é um bom desafio? “Sim. Já fiz um treino com eles e adorei o ambiente. Diverti-me imenso. Vai ser muito diferente do que estou habituado”.

Pedro Miguel Lopes não abandona de todo a Estrada e renovou pelo Óbidos, mas, garante “o foco maior é no Bombos S. Sebastião e no BTT”.

Apesar de encarar a época de uma forma mais descontraída, o ciclista de Guimarães garante que “vou dar o meu melhor, pois gosto imenso da competição”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...