CICLISMO

Bruno Morais (Terras Bouro) e Paulo Abreu (AXPO) no pódio na Taça de Portugal de Enduro

Bruno Morais, do BTT Enduro Terras de Bouro, e Paulo Abreu, vimaranense da AXPO Team Vila do Conde, subiram ao pódio em Master 50 na Taça de Portugal de Enduro, que terminou domingo com a realização quinta e última prova que decorreu em Lorvão.

Bruno Morais conquistou o segundo lugar na Taça de Portugal, terminando a prova rainha do Enduro com 600 pontos, depois de ter feito segundo lugar em Lorvão.

Paulo Abreu não teve um dia fácil em Lorvão, sofreu uma queda e acabou por fazer quinto lugar, mas garantiu o pódio final na Taça de Portugal.

Leonardo Dias, do BTT Enduro Terras de Bouro, foi terceiro em Lorvão e termina a Taça de Portugal em quarto lugar. O seu colega de equipa António Sousa é sexto classificado.

Ainda em Master de destacar o top10 de Rómulo Abreu (BTT Enduro Terras de Bouro) em Master 45.

Gonçalo Gaspar alcançou o 11.º lugar em Master 30 e Francisco Pinto e Carlos Paulo terminam no top15 em Master 40.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...