CICLISMO

Cadetes da ACR Roriz com algumas caras novas

A equipa de Cadetes da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact apresenta algumas novidades para a época 2022. Samuel Guerra e Rui Pinto são as caras novas do grupo, que recebe ainda três atletas oriundos dos Juvenis.

O conjunto de Roriz, que ainda não está fechado, conta, para já, com 12 atletas, destacando-se a chegada de Samuel Guerra, da zona de Celorico de Basto, e Rui Pinto, de Guimarães.

Da época passada continuam Afonso Coelho, Dinis Saleiro, Diogo Miranda, Diogo Pereira, Rodrigo Rodrigues, Paulo Fernandes e o Luís Silva.

Dos Juvenis são promovidos Gonçalo Rodrigues, José Salgueiro e Afonso Vilas Boas.

Este ano a equipa de Cadetes é comandada por Tiago Quintas e Carlos Rodrigues e já realizou primeiro estágio de preparação para a temporada de 2022, que decorreu em Roriz entre os dias 26 e 28 de dezembro.

A ACR Roriz vai participar nas principais provas do calendário Nacional e pretende realizar, como é habitual, algumas na vizinha Espanha.

Fotos: ACRR

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS