CICLISMO

Pedro Pinto (ACR Roriz): “quem sabe não possa estar na discussão do título”

“Vou para todas as provas dar o meu melhor. Quem sabe não possa estar na discussão no título”, foi assim que Pedro Pinto, ciclista de Guimarães que alinha na Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, começou por abordar o Ciclocrosse de Melgaço, prova que se realiza domingo e é pontuável para a Taça de Portugal e decisiva para a atribuição dos títulos do Campeonato Minho de Ciclocrosse – Discover Melgaço.

O ciclista vimaranense parte “determinado a fazer o meu melhor”, numa vertente que “me divirto bastante”. Aliás Pedro Pinto encara a prova de domingo “com o objetivo principal de ganhar técnica e de me divertir”.

Pedro Pinto, que vai para o seu segundo ano de Júnior, já se encontra a preparar a nova época há algum tempo: “a preparação tem corrido bastante bem e estou a ter ótimas sensações. Tenho gostado imenso de voltar a andar de bicicleta de Ciclocrosse”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS