CICLISMO

José Simões (Averomar) “preparado” para o 8.º BTT XCO Melgaço

José Simões, ciclista de Famalicão que alinha no Grupo CCR-AP Motors – Lobos Averomar Cycling, diz-se “preparado” para participar no 8.º BTT XCO de Melgaço, prova Internacional C1, pontuável para a Taça de Portugal e para o Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Design.

O ciclista famalicense, que ainda no fim de semana venceu a prova de Sub-23 na I Taça de XCO AC Porto, considera que “esta é uma prova com um nível de atletas muito elevado, tal como no ano passado, numa pista também muito boa. A ideia é tentar fazer o melhor”.

José Simões já correu, este ano, ao lado de alguns dos atletas que vão estar em Melgaço e, por isso, já tem uma ideia do que encontrar… “nas duas provas já disputadas encontrei muitos dos atletas que vão participar no domingo, o que permitiu comparar o atual estado de forma” e adiantou que “apesar da vitória em Sub-23 no último domingo, não me consegui apresentar a 100 por cento fisicamente, o que me deixa com algumas dúvidas acerca da condição física neste momento”.

“CONTINUAR A EVOLUÇÃO”

Quanto a objetivos” é continuar a evolução para aos poucos conseguir melhorar a condição física e com o tempo tentar obter bons resultados”.

Sobre a Pista Permanente de XCO de Melgaço, José Simões não tem dúvidas: “é uma pista muito completa, tem um pouco de tudo o que a torna bastante exigente, mas da qual gosto bastante”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...