CANOAGEM

Maria Gomes e José Ramalho (CN Prado) Campeões Nacionais de Maratonas em K1

Maria Gomes e José Ramalho, do CN Prado, são os grandes vencedores em K1 do Campeonato Nacional de Maratonas, que está a decorrer em Ponte de Lima.

Maria Gomes travou uma luta intensa com Andreia Azevedo, do GCDR Gemeses, mas foi mais forte e sagrou-se Campeã Nacional. Beatriz Caldas, do CNP Lima, conquistou a terceira posição.

Maria Gomes venceu ainda na categoria de Sub-23, escalão que repetiu o pódio Sénior.

 

MARIA GOMES: “FOI UMA PROVA DISPUTADÍSSIMA”

 

No final da prova, a canoísta de Braga referiu que “foi uma prova disputadíssima até ao final com a Andreia”.

Afirmando que “dei o meu máximo e estou muito feliz com o resultado e com a minha performance”, Maria Gomes adiantou que “e são já nove títulos nacionais de Maratona”.

Maria Gomes garante que “já estou focada para o dia de amanhã”, dia em que vai participar na prova de K2 com a sua colega de equipa Rafaela Teixeira.

Ainda há forças para a prova de amanhã? “Há sempre. Resta recuperar ao máximo para amanhã lutar de novo pelo lugar mais alto do pódio!”.

 

 JOSÉ RAMALHO VENCE EM K1 MASCULINOS

 

José Ramalho foi o mais forte na prova de K1 masculinos. O atleta do CN Prado deixou na segunda posição Francisco Barbosa dos Santos (CNP Lima).

O canoísta vianense venceu a categoria de Sub-23, enquanto Rodrigo Santos (CN Prado) foi terceiro.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...