CANOAGEM

Beatriz Lamas confiante para o Europeu de Sub-23

Beatriz Lamas, do CN Ponte de Lima, participa na próxima semana, entre os dias 24 e 27 de junho, no Campeonato da Europa de Juniores e Sub-23, que decorre em Poznan, Polónia.

A canoísta de Ponte de Lima, que se estreia num Europeu de Sub-23, faz equipa com Inês Penetra (Gemeses) e vai participar nas provas de C2 200 e C2 500.

A dupla minhota já está em estágio há cerca de uma semana e Beatriz Lamas salienta que “a preparação está a correr bem” e adiantou: “estamos a conseguir fazer um trabalho sólido porque já nos vamos conhecendo dentro de água”.

De resto “o facto de termos tido competições até aqui ajuda-nos a estar em boa forma e a termos uma ideia do que conseguimos fazer em prova”.

“SINTO QUE ESTOU PREPARADA”

Beatriz Lamas encara este Europeu com confiança e motivação: “é o meu primeiro Europeu de Sub-23, mas sinto que estou preparada porque já tivemos indicadores positivos”.

Beatriz Lamas e Inês Penetra participaram recentemente no Apuramento Olímpico e mostraram o bom entendimento entre as duas. A canoísta minhota lembra que “esta é uma prova diferente. Vamos competir com atletas com idades mais semelhantes às nossas. Penso que temos desenvolvido um bom trabalho e podemos fazer melhor nesta prova”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS