CANOAGEM

Afonso Correia Pereira e Daniela Gonçalves (CN Prado) brilham no Controlo Nacional de Juniores

Afonso Correia Pereira e Daniela Gonçalves, do CN Prado, foram os grandes vencedores da prova de C1 em Juniores no Controlo Nacional de 2000 metros, que se realizou sábado no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Afonso Correia Pereira percorreu a distância em 9:25, deixando na segunda posição Tiago Maciel, do Viana GC, que gastou mais 14s.

Diogo Caleiro (DKCViana) foi terceiro classificado, José Botelho (CN Prado) alcançou o quarto melhor tempo e João Matos Silva (CNP Lima) fez quinto lugar. No top10 ficara, ainda Afonso Lima Ferreira (CN Prado); Miguel Ricardo (DKCViana), Simão Sousa (CNP) e Guilherme Macedo (CN Fão).

Em femininos, Daniela Gonçalves, do CN Prado, percorreu os 2000 metros em 10:51m, deixando a sua colega de equipa Leonor Carvalho na segunda posição a cerca de 21s. Rania Rodrigues (CN Fão) foi quarta, Mafalda Piedade (Rio Neiva -ADA) quinta e Daniela Silva (DKCViana) sexta.

Na prova de K1, João Pinto de Sousa, do CN Ponte de Lima, alcançou o terceiro melhor tempo, com a marca de 8:10.

Em femininos, Maria Enes (DKCViana) foi sexta, enquanto Lara Salgado (Gemeses) alcançou a sétima posição, Rosana Dias (CN Ponte Lima) foi oitava e a sua colega de equipa Maria Pereira Gomes terminou em nono lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...