CICLISMO

Marco Marques (Óbidos) terceiro em Santa Maria da Feira

Marco Marques, vianense do Õbidos Cycling Team, alcançou hoje o terceiro lugar na Volta às Terras de Santa Maria – Troféu Fernando Mendes, terceira prova da Taça de Portugal de Esperanças.

Numa prova com 109,7 quilómetros e discutida ao sprint, o ciclista de Santa Marta de Portuzêlo, Viana do Castelo, cortou a meta na terceira posição, garantindo assim a subida ao pódio.

Marco Marques chega à última prova, que se disputa amanhã em Barcelos, na quarta posição, a 15 pontos do líder Jonatan Montoya (JVPerfis).

André Ribeiro, barcelense da ADCD Trofa, chegou incluído do grupo da frente e foi quinto classificado, enquanto Daniel Moreira, Júnior de primeiro ano da Tensai/Sambiental/Santa Marta) fechou o top10 e foi segundo entre a Classificação Júnior.

Gonçalo Amaral, famalicense da ABTF – Bairrada, foi 17.º e Diogo Saleiro (Fonte Nova-Felgueiras) que liderada a Taça de Esperanças à partida para a prova de hoje, terminou a prova no 23.º lugar e baixou ao terceiro lugar da ranking.

João Martins, da União Ciclismo da Trofa, conquistou o 24.º lugar e Rodrigo Neves (CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época) foi 26.º.

A Taça Esperanças, que engloba o pelotão de Sub-23 com o de Juniores, termina este domingo com a realização do 5º Prémio de Ciclismo HM Motor.

A prova arranca às 11 horas, do Estádio Cidade de Barcelos e pela frente os ciclistas têm um percurso de 118 quilómetros até ao mítico Monte da Franqueira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...