CICLISMO

Ivan Sá (Bombos S. Sebastião) motivado com pódio na Resistência BTT Braguinhas

Ivan Sá, no Bombos S. Sebastião/LusoPrint/MonçãoBike, esteve em grande plano na segunda edição da Resistência 3h BTT Braguinhas, que se realizou no fim de semana em Padim da Graça.

O ciclista vianense completou 17 voltas ao percurso, alcançado a segunda posição em Elites masculinos e o sexto lugar à geral.

Ivan Sá garante que sai satisfeito com o resultado e o desempenho na primeira prova do ano e diz-se motivado para a época.

“Gosto muito de participar nestas provas de início do ano. Dá para perceber como está a preparação para a época”, começou por afirmar Ivan Sá, que adiantou que “sair desta primeira prova com um pódio é muito motivador. Dá uma dose reforçada de motivação para a época que se aproxima”.

Como decorreu a prova? “No arranque ficou para trás e isso atrasou-me na luta pela discussão à geral. Se os tivesse acompanhado talvez tivesse conquistou outro resultado. Não baixei os braços e fui sozinho, tentando minimizar o perdido. Termino em sexto à geral e com o pódio na minha categoria. Estou satisfeito com o resultado”.

Ivan Sá parte para a nova temporada com o objetivo de “ser mais consistente” e, por isso mesmo, “vou fazer um calendário mais reduzido”, lembrando que o ano passado participou em muitas provas de várias disciplinas.

Afirmando-se “muito motivado para fazer uma boa época”, Ivan Sá garante que “vou continuar a trabalhar para estar na melhor condição quando começarem as provas da Taça de Portugal”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...