CICLISMO

Bike House domina BTT DHI da Penha

A Bike House DH Team/Guimarães dominou o 12.º BTT DHI da Penha, segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, que se realizou domingo e contou com a presença de cerca de uma centena de ciclistas.

A equipa de Guimarães venceu na categoria de Juniores, fez segundo e terceiro em Elites – Filipe Silva esteve na luta pela vitória – e subiu ainda ao pódio em Juvenis e Cadetes.

No final, Rafael Fernandes, diretor desportivo da Bike House DH Team/Guimarães, mostrou-se “bastante satisfeito” com a vitória “ainda mais por ser na Penha, na nossa terra”.

O diretor desportivo da Bike House salientou que “defendemos o nosso estatuto de Campeões Regionais e é com esse intuito que entramos em todas as provas. Claro que ganhar aqui tem sempre um sabor especial, pois é como correr em casa”.

Como correu a prova? “Foi muito dura, estava muito calor e pista desgastada, mas lá conseguimos ganhar, com muito suor e esforço, mas conseguimos sair daqui com o primeiro lugar, que é sempre o nosso objetivo”.

A Bike House sai da Penha com o segundo e o terceiro lugar em Elites… “Foi muito bom… nós queríamos o primeiro, estivemos na luta, foi mesmo uma diferença mínima, mas isto é mesmo assim e para a próxima lá estaremos na luta”.

Sai satisfeito deste BTT DHI da Penha? “Saímos satisfeitos e motivados para as próximas provas. Faltam duas para terminar o Campeonato do Minho e estamos focados em manter o título de Campeões Regionais… é o nosso grande objetivo”.

O pódio de equipas ficou completo com o BTT Pandilhas a Monte, que fez segundo lugar, e a AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, que foi terceiro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...