CICLISMO

Bruno Lopes (ACR Roriz) “confiante” para o Circuito Cantabro Júnior

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact participa entre hoje e domingo no XXXVIII Circuito Cantabro Júnior, uma das mais importantes e antigas competições do calendário espanhol para o escalão de Júnior.

A competição, que conta este ano, para além dos melhores ciclistas espanhóis, de equipas de França e Colômbia, arranca hoje com duas etapas. De manhã os ciclistas têm uma etapa de 68,7 quilómetros, enquanto à tarde se realiza um Contrarrelógio Individual de 5,8 quilómetros.

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact apresenta-se nesta prova com sete ciclistas: Noah Campos, Pedro Pinto, Rafael Sousa, Rafael Barbas, Afonso Luz, Marcelo Soares e Bruno Lopes.

 

BRUNO LOPES: “SINTO-ME BEM E AS EXPETATIVAS SÃO AS MELHORES”

 

O ciclista de Guimarães parte para esta prova por etapas “confiante” e salientou que “sinto-me bem, forte e as expetativas são as melhores. Vamos tentar fazer uma boa prova”.

Bruno Lopes diz-se “preparado” e adiantou que “a preparação tem vindo a ser feita e continuará a ser feita corrida após corrida para estar cada vez mais forte”.

Qual o teu objetivo para esta prova? “O meu objetivo é sempre o mesmo, dar tudo em prol da equipa temos possibilidades de fazer um bom resultado e iremos aproveitar, depois os objetivos pessoais ao longo das etapas vamos vendo”.

A primeira etapa corre-se já esta manhã – parte às 11.30 horas, com partida e chegada a Maliaño. Bruno Lopes considera que “na etapa de manhã vamos ter uma corrida rápida e tem um percurso com algumas partes técnicas e temos de ter mais cuidado para não deitar já tudo a perder na primeira etapa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...