A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact participa entre hoje e domingo no XXXVIII Circuito Cantabro Júnior, uma das mais importantes e antigas competições do calendário espanhol para o escalão de Júnior.
A competição, que conta este ano, para além dos melhores ciclistas espanhóis, de equipas de França e Colômbia, arranca hoje com duas etapas. De manhã os ciclistas têm uma etapa de 68,7 quilómetros, enquanto à tarde se realiza um Contrarrelógio Individual de 5,8 quilómetros.
A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact apresenta-se nesta prova com sete ciclistas: Noah Campos, Pedro Pinto, Rafael Sousa, Rafael Barbas, Afonso Luz, Marcelo Soares e Bruno Lopes.
BRUNO LOPES: “SINTO-ME BEM E AS EXPETATIVAS SÃO AS MELHORES”
O ciclista de Guimarães parte para esta prova por etapas “confiante” e salientou que “sinto-me bem, forte e as expetativas são as melhores. Vamos tentar fazer uma boa prova”.
Bruno Lopes diz-se “preparado” e adiantou que “a preparação tem vindo a ser feita e continuará a ser feita corrida após corrida para estar cada vez mais forte”.
Qual o teu objetivo para esta prova? “O meu objetivo é sempre o mesmo, dar tudo em prol da equipa temos possibilidades de fazer um bom resultado e iremos aproveitar, depois os objetivos pessoais ao longo das etapas vamos vendo”.
A primeira etapa corre-se já esta manhã – parte às 11.30 horas, com partida e chegada a Maliaño. Bruno Lopes considera que “na etapa de manhã vamos ter uma corrida rápida e tem um percurso com algumas partes técnicas e temos de ter mais cuidado para não deitar já tudo a perder na primeira etapa”.