CANOAGEM

DKC Viana domina ‘Nacional” de Esperanças de Slalom

A DKC de Viana dominou a segunda etapa do Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom, que se realizou no fim de semana em Amarante e contou com a presença de oito clubes, entre os quais o Clube espanhol TEA.

A equipa de Viana do Castelo, que já tinha vencido a primeira etapa, vence em Amarante com um total de 646 pontos, mais 170 que o segundo classificado, o AMarãoC.

Com este resultado, a DKC Viana lidera o Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom, com um total 1268 ponto, seguido pelo Barquinhense, com 888.

RESULTADOS

C2 Infantil Misto: 3.º Tiago Vieira e Marta Jooris

C2 Infantil masc: 3.º Francisco Pereira e Tomás Silva

C2 Cadete Misto: 1.º Pedro Martins e Mafalda Rodrigues

C2 Cadete masc: 1.º Francisco Marques e Gonçalo Passos

K1 Menor: 1.º Dinis Veloso; 2.º Daniel Querales

K1 Infantil A: 3.º Tiago Vieira

K1 Infantil B: 3.º Tomás Silva

K1 Cadete: 2.º Francisco Marques; 3.º Pedro Martins

K1 Mínimo feminino: 1.º Maria Marques.

K1 Iniciado fem: 1.º Eva Vieira; 3.º Adriana Jooris

K1 Infantil fem: 2.º Daniela Almeida

C1 Cadete masc: 2.º Francisco Marques; 3.º Gonçalo Passos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS