CANOAGEM

Ricardo Rodrigues Coelho (CNP Lima) “motivado e ansioso” para o ‘Nacional’ de Fundo

Ricardo Rodrigues Coelho, do Clube Náutico de Ponte de Lima, diz-se “motivado e ansioso” para o Campeonato Nacional de Fundo, que decorre em Mirandela.

O canoísta do CN Ponte Lima, Vice-Campeão Nacional em título, entra em ação por volta das 13.30 horas e tem como adversários na corrida pelos primeiros lugares o seu colega de clube Nuno Barros (Campeão Nacional em 2021), Sérgio Maciel (Viana GC, Campeão Regional) e ainda Bruno Afonso (CN Mértola) e Marco Apura (CNCrestuma).

Ricardo Coelho garante que “não pensei muito em objetivos… Neste momento quero ver como estou em relação aos outros atletas e aproveitar para tentar fazer uma grande prova” e adiantou que “não tenho tido muitas oportunidades de remar e este ‘Nacional’ é sempre um grande treino”.

“TENHO ESPERANÇA DE CON SEGUIR UM BOM RESULTADO”

O canoísta do CN Ponte Lima sagrou-se Vice-Campeão Regional no início do mês. “Para ser sincero a classificação do Regional foi um bocado surpreendente para mim… Estou bem, mas também sei que estou longe da minha melhor forma física… Infelizmente para já não me consigo dedicar tanto como no ano passado e o nível na Canoagem também está mais alto”, disse Ricardo Coelho, que salientou que “seja como for tenho a esperança de conseguir um bom resultado”.

Sentes algum tipo de responsabilidade por seres o Vice-Campeão em título? “Responsabilidade, acho que não… Teria esse sentimento se a canoagem fosse o meu trabalho”.

Quanto à pista de Mirandela, o canoísta limiano referiu que “a primeira vez que remei lá foi no ano passado e gostei bastante, foi uma prova diferente porque tinha ondas, mas foi bastante interessante” e adiantou “ainda não vi o percurso da prova, mas pelo que sei foi alterado e, com isso, acho que pode ser ainda melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...