CICLISMO

Gabriel Baptista: “foi bom voltar a estar na Pista”

Gabriel Baptista e João Cunha, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, marcaram presença no fim de semana no estágio da Seleção Nacional de Pista em Juniores, que decorreu em Sangalhos, na Anadia.

Os dois ciclistas, que já participaram em estágios anteriores, voltaram a merecer a confiança do Selecionador Nacional, que prepara a Seleção Nacional para participar em futuras competições internacionais.

 

GABRIEL BAPTISTA: “CORREU CINCO ESTRELAS”

 

Gabriel Baptista considera que o estágio “correu cinco estrelas” e salientou que “foi bom voltar a estar na Pista com os meus amigos”.

O ciclista da ACR Roriz referiu que “a Pista sempre foi uma modalidade boa para mim e sinto que estou a evoluir cada vez mais” e adiantou: “com trabalho e persistência sinto que vou conseguir atingir os meus objetivos”

O que gostaste mais neste estágio? “O que gostei mais… acho que tudo foi bom, mas claro as tarefas que fizemos dentro da pista e a interação com os colegas foram muito boas”, disse Gabriel Baptista.

 

A EXPERIÊNCIA EM MADISON

 

O ciclista de Barcelos salientou a experiência que foi treinar Madison… “Talvez o que me tenha encantado mais foi treinar Madison… foi a primeira vez e gostei imenso”.

“No estágio treinamos e trabalhamos o geral da Pista, não estamos focados apenas numa disciplina, mas vamos aprendendo todas. Neste estágio demos entrada a mais esta disciplina, o Madison. É uma disciplina em que ainda não tivemos corridas este ano”.

Encantado com a forma como correu o estágio e com o que aprendeu, Gabriel Baptista referiu que “saio muito satisfeito e muito motivado deste estágio”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...