CICLISMO

David Martins (DJA) aponta ao Top5

David Martins, ciclista de Guimarães que alinha no Desportivo Jorge Antunes, aponta ao Top5 na primeira prova da Taça de Portugal de Downhill, que se realiza domingo na pista de Arimbo, S. Brás de Alportel, Algarve.

O ciclista vimaranense mostra-se satisfeito com o regresso das competições e garante que está preparado para entrar em ação.

“Fico contente por podermos todos voltar às competições” começou por afirmar o David Martins.

Sobre a pista de Arimbo referiu que “a pista do Algarve é bastante física, tem muitas zonas de pedal”.

David Martins garante que “sinto-me preparado e em boa forma, uma vez que tenho pedalado imenso na minha bicicleta de ciclismo”. Por isso “penso que estou em condições para lutar pelo Top5, esse é o meu objetivo”.

Apesar de confiante, David Martins confessa-se “bastante ansioso”, até porque são muitos meses sem competição.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS