CICLISMO

João Matias (Tavfer) quarto na Corrida por Pontos

João Matias, ciclista de Barcelos que alinha na Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados, ficou às portas do pódio na Corrida por Pontos, no Troféu Internacional Município de Anadia, que decorreu hoje no Velódromo Nacional, em Sangalhos.

O ciclista barcelense alcançou a quarta posição, com 32 pontos. O vencedor foi o francês Thomas Boudat, com 66 pontos, seguido do suíço Simon Vitzthum, com 55. O neerlandês Yoeri Havik (Beat Cycling) foi o terceiro, com 53.

O Troféu Internacional Município de Anadia continua este sábado, com as provas a decorrerem entre as 9.30 e as 13.30h e entre as 16.30 e as 19.40h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS