CICLISMO

Rúben Rodrigues (Bairrada) terceiro no Contrarrelógio da Taça

Rúben Rodrigues, ciclista de Guimarães que alinha na Bairrada, subiu ao pódio na segunda prova pontuável para a Taça de Portugal de Juniores, que se realizou esta tarde e consistiu num Contrarrelógio disputado na Zambujeira do Mar, Odemira.

O ciclista vimaranense concluiu os 23,4 quilómetros em 32:02m, ficado a 1.55m do seu colega de equipa António Morgado, que venceu a etapa de hoje.

Tomás Mota, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, concluiu o Contrarrelógio no 10.º lugar, enquanto o seu colega de equipa, Andrey Andfré foi 12.º.

NO top20 ficou ainda Diogo Mendes (Póvoa Cycling Academy/CDC Navais), enquanto João Cunha (ACR Roriz) froi 21.º e Rodrigo Neves (CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor) fez o 26.º tempo, Gonçalo Amaral (UC Trofa) foi 27.º e Leonardo Neves (CC Barcelos) terminou em 29. O melhor ciclista da Tensai/Sambiental/Santa Marta foi Samuel Martins, que fez o 35.º tempo do Contrarrelógio.

Por equipas, o Bairrada foi o primeiro classificado, enquanto a ACR Roriz foi quarta, o CC Barcelos terminou em oitavo e a Tensai/Sambiental/Santa Marta em 12.º.

Este domingo realiza-se a terceira prova da Taça de Portugal de Juniores. A prova, em linha, arranca às 10.30 horas de Vila Nova de Milfontes e termina em Odemira, ao fim de 129 quilómetros.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS