Amares Volei recebeu e bateu, esta tarde, o Famalicense, por 3-0, no jogo grande da segunda jornada da Fase dos Primeiros do Campeonato Nacional da III Divisão masculina de Voleibol.
Num jogo sempre muito disputado, a equipa de Amares ganhou pelos parciais de 25-22; 25-23; 28-26.
Com este resultado o Amares Vólei mantém-se na liderança da prova, com duas vitórias em dois jogos.
Mário Azevedo, treinador do Amares, mostrou-se satisfeito com o resultado e com o desempenho da sua equipa…
“Estivemos muito bem ao nível do primeiro toque, o que possibilitou ter alguma vantagem no jogo de rede na maioria das rotações. Entramos bem em jogo e conseguimos manter o nível durante toda a partida”, começou por referir Mário Azevedo, que salientou que “soubemos contrariar as armas do nosso adversário, e com alguma felicidade em momentos chave conseguimos levar de vencida o jogo, mas a felicidade nesses momentos também se procura…”.
Afirmando que “os nossos miúdos estão de parabéns”, Mário Azevedo referiu que “vamos continuar a trabalhar para continuar a evoluir”.
O Amares Volei está na luta pela subida à II Divisão? “Não é o nosso objetivo. Desde que definimos a estrutura da equipa no arranque da época nunca traçamos a subida como objetivo”, disse Mário Azevedo, que acrescentou: “a nossa meta é evoluir e trabalhar, apenas. Temos uma equipa muito nova, que garante o futuro do clube, e só pensamos jogo a jogo sem esse tipo de pressão”.
RESULTADOS
Amares Volei – Famalicense, 3-0 (25-22; 25-23; 28-26)
AA Coimbra – CV Aveiro
Domingo
15h: Lousa VC – RC Senhorense
17h: CV Peso Régua – GC Vilacondense