VOLEIBOL

AVC Famalicão motivado para a jornada dupla

“Confiantes e motivadas” é assim que a equipa do AVC Famalicão parte para mais uma jornada dupla do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) feminina de Voleibol.

A equipa treinada por João Carlos Carvalho já assegurou a presença nos play-offs de acesso à fase final, mas pretende terminar esta segunda fase no primeiro lugar da Série A…

“A equipa está preparada para mais um fim de semana com jornada dupla. A passagem à fase seguinte está consumada, lutamos agora para garantir o primeiro lugar. É com esse objetivo que encaramos esta jornada dupla”, disse João Carlos Carvalho.

Aquele treinador considera que “a equipa tem treinado muito bem e estamos ansiosos por competição”, lembrando que, devido à desistência do Vitória SC, o AVC Famalicão gozou a sua folga no fim de semana passado.

João Carlos Carvalho salientou que “era importante ficar em primeiro, até porque teoricamente defrontamos o segundo classificado da Série Sul”.

Seja como for “estamos bastante motivados. A nossa equipa ambiciona lutar pela subida de divisão e pelo título nacional. E é com esse foco que enquanto grupo vamos lutar”.

PROGRAMA DE JOGOS

Juniores B

Sábado

Femininos – 15 h: Vilacondense – AVC Famalicão

Masculinos – 10h: Amares Volei – Frei Gil

Domingo

17h: Arcozelo – AVC Famalicão

Série dos Últimos – 18h: CD Póvoa – SC Braga

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS