VOLEIBOL

Beatriz Barbosa e Leonor Imperadeiro Carvalho Campeã Nacionais de Gira Praia

Beatriz Barbosa e Leonor Imperadeiro Carvalho sagraram-se esta tarde Campeã Nacionais de Sub-18 femininos de Gira Praia, prova que decorreu na Praia Pop, em Espinho.

Na final a dupla de Braga bateu Mariana Almeida e Inês Sol, da AV Porto, por 2-0.

BEATRIZ BARBOSA: “FELIZES E ORGULHOSAS”

“Conseguimos, a vitória é nossa” foi assim que Beatriz Barbosa comentou a vitória no Campeonato Nacional de Gira Praia.

Qual o sentimento no final desta aventura pelo Gira Praia? “Estou muito feliz e orgulhosa pois é um torneio muito importante”, disse Beatriz Barbosa, que salientou que “foi o último torneio antes do arranque da nova época e acabamos da melhor maneira possível”.

Sobre o fim de semana e a fase nacional, Beatriz Barbosa afirmou que “foi um fim de semana bastante competitivo. Sempre acreditamos que a vitória era possível, apesar de termos atravessado alguns momentos menos bons, mas que conseguimos ultrapassar”.

“O QUE MAIS GOSTEI FOI TER ALCANÇADO O TÍTULO NA PRESENÇA DA MINHA FAMÍLIA E TREINADORES”

Qual foi a parte mais complicada nesta fase? “Diria que foi algum nervosismo e ansiedade com que tivemos de lidar”, referiu Beatriz Barbosa, que salientou que “aquilo que mais gostei foi ter alcançado o título com a minha parceira na presença da minha família e treinadores que também foram importantes neste percurso”.

De referir que Beatriz Barbosa e Leonor Imperadeiro Carvalho já tinham conquistado o título nacional de Duplas Ar Livres.

Na terceira posição de Sub-18 ficou a outra dupla, composta por Joana Santos/Leonor Colaço, que representou a Associação de Voleibol de Braga na prova.

Em masculinos a AVB viu a dupla de Gustavo Reis e Ricardo Pedrosa subir ao primeiro lugar do pódio. Também em Sub-16 a vitória também pertenceu à dupla que representou a AVB, Diogo Almeida e Alexandre Colaço.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...