VOLEIBOL

Leonor Coelho (SC Braga) e Maria Amaral (VC Viana) na Seleção de Sub-17

Leonor Coelho, do SC Braga, e Maria Amaral, do VC Viana, foram chamadas por Rui Pedro Silva para integrarem os trabalhos regulares da Seleção Nacional de Sub-17 femininos tendo em vista da preparação para segunda ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa.

Os treinos regulares arrancam segunda-feira, dia 31 de janeiro, e vão decorrer de segunda a quinta-feira entre as 18.30 e as 21.30 horas.

De referir que Leonor Coelho e Maria Amaral fazem habitualmente parte dos trabalhos da Seleção, tendo representando Portugal na primeira Fase de Qualificação. A atleta de Amares foi mesmo uma das que mais se evidenciou no torneio realizado na Bélgica. Leonor Coelho foi a melhor atacante do torneio, com 73 ataques, e a terceira melhor pontuadora, ao fazer 82 pontos.

Maria Amaral, de Viana do Castelo, é também um valor seguro da Seleção de Rui Pedro Silva, que chamou 15 atletas para os trabalhos de preparação para segunda Ronda de Qualificação, que se realiza de 21 a 24 de abril.

As atletas convocadas são:

AA José Moreira: Maria João Peres e Mariana Marques.

Ala Nun’Álvares de Gondomar: Ana Garrido.

Boavista FC: Francisca Guedes e Rita Benídio.

Castêlo da Maia GC: Inês Sol Campos e Luna Nunes.

Esmoriz GC: Eva Rodrigues.

Frei Gil VC: Lara Lobo Carvalho.

Leixões SC: Beatriz Cerveira e Francisca Pelicano.

PV 2014/Academia de Voleibol Colégio Efanor: Ema Torres.

SC Braga: Maria Leonor Coelho.

SC Espinho: Martina Ribeiro.

VC Viana: Maria Carlota Amaral.

 

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS