VOLEIBOL

Amares Volei disputa ‘Nacional’ de Juniores B

O Amares Volei vai disputar o Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) Masculinos de Voleibol, sendo a única equipa da Associação de Voleibol de Braga.

O sorteio do campeonato está marcado para o dia três de novembro e o campeonato inicia-se a 14 no mesmo mês.

Para além do Amares Volei estão inscritas cinco equipas da AV Porto – AAS Mamede, Frei Gil, GC St.º Tirso, Vilacondense e Leixões -, uma de Leiria – SC Caldas – e quatro da AV Lisboa (AV Praia, CV Lisboa, Odivelas VC e CN Ginástica.

VITÓRIA SC NO ‘NACIONAL’ JUNIORES B1

O Vitória SC já tinha garantido a subida ao recém-criado Campeonato Nacional de Juniores B 1, que conta com oito equipas.

Para além da equipa de Guimarães estão no ‘Nacional’ de Juniores B 1 o Benfica, CV Oeiras, AA Espinho, Esmoriz GC, SC Espinho, AC Albufeira e o primeiro classificado dos Jogos de Acesso, que se realizam na próxima semana.

O sorteio está marcado para a próxima terça-feira e o campeonato arranca a sete de novembro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS