CICLISMO

João José Azevedo reforça AXPO

João José Azevedo vai representar a AXPO/FirtsBike Team/Vila do Conde em 2022. O ciclista de Famalicão já se estreou com as novas cores no Campeonato de Ciclocrosse da AC Porto, que se realizou domingo em Guilhabreu, Vila do Conde, tendo terminado no top10 na corrida de Elites.

João José Azevedo, que esteve nove anos na Tomatubikers / Toyota – Macedo & Macedo, onde começou no BTT como Juvenil do segundo ano, refere que “era uma mudança que precisava ter feita. Já estava na altura de mudar, para crescer enquanto atleta e pessoa”.

Afirmando que “acho que na AXPO encontrei a equipa certa”. João José Azevedo salienta que “vou para uma equipa ambiciosa e com grandes atletas. Só tenho a agradecer ao Carlos Vigo, ao Mário Costa e ao Jorge Carvalho por me terem aceitado nesta grande família”.

MOTIVADO E CONFIANTE

Como surgiu a oportunidade de ingressar na AXPO? “Surgiu no início do mês passado… sentia-me um pouco sozinho a ir as provas. O meu pai achou que precisava de mudar de ares e eu precisava de um novo objetivo. Tive ajuda no contacto com um responsável da AXPO, um amigo em comum comunicou-lhe a minha situação e de seguida contactou-me dizendo que era bem-vindo à equipa. Não pensei duas vezes e aceitei”.

João José Azevedo diz-se “muito motivado e confiante em conseguir bons resultados”, e quando a objetivos concretos afirmou que “ainda os vou definir com a equipa para o XCO. Neste preciso momento, estou focado no Ciclocrosse e a meta é conseguir os melhores resultados possíveis nas duas últimas provas da época: o ‘Nacional’ de Santo Tirso e a última prova da Taça de Portugal, que se realiza em Águeda”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...