CICLISMO

Diogo Almeida mantém-se na SAERTEX

Diogo Almeida vai continuar a vestir as cores da SAERTEX Portugal/Edaetech em 2023. O ciclista de Monção vai para a sua terceira época no clube, agora como Cadete de segundo ano com o objetivo claro de “lutar pelas melhores classificações”.

Diogo Almeida diz-se “muito feliz” por continuar na SAERTEX, um clube que “sempre me apoiou e com quem posso contar. É um que me tem dado boas condições e onde me sinto muito bem”.

“VOU TENTAR FICAR NO TOP10 NA TAÇA DE PORTUGAL”

Quanto a objetivos para a nova época, o ciclista de Monção referiu que “quero aproveitar ao máximo as provas com a equipa” e adiantou que “em termos competitivos vou tentar ficar dentro do top10 na Taça de Portugal e no Campeonato do Minho vou procurar chegar aos pódios”.

Diogo Almeida vai para o seu segundo ano de Cadete e, por isso, “já conheço alguns adversários e sei o valor deles, o que eles conseguem fazer. Também já tenho uma ideia dos atletas que sobem a Cadete. Vai ser um ano competitivo e animado”.

Que balanço fazes da época passada? “Foi uma boa estreia… Nem todas as provas correram como esperava, mas foi ano de grande aprendizagem”.

Diogo Almeida já retomou os trabalhos com vista à nova temporada… “Estou a fazer uma boa pré-época com a minha treinadora para ir evoluindo e para preparar da melhor forma a nova época. Os treinos têm corrido bem e com boas sensações. Sinto que estou a evoluir bem”.

DIOGO ALMEIDA NO ESTÁGIO DA EQUIPA

Diogo Almeida, que é da zona de Monção, não costuma treinar com a equipa, mas garante que “mesmo longe sinto-me incentivado e apoiado pela equipa”. De resto, no fim-de-semana integrou o estágio de início de época da SAERTEX e salienta que “gostei bastante. Deu para treinar em sítios diferentes, para conhecer os novos elementos da equipa e também para estar com os atletas com quem não costumo estar ao longo do ano”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...