CICLISMO

Vinício Rodrigues mantém-se na Rádio Popular-Boavista

Vinício Rodrigues, ciclista dos Arcos de Valdevez, vai continuar a envergar as cores da Rádio Popular-Boavista em 2022.

O ciclista minhoto, que este ano sagrou-se Vice-Campeão Nacional de Rampa em Sub-23 e que divide do Ciclismo e o curso de Medicina Dentária, vai para o seu terceiro ano ao serviço da equipa de José Santos.

“CONTENTE POR ACREDITAREM NO MEU VALOR”

“Fico contente por acreditarem no meu valor”, disse Vinício Rodrigues, que salientou que “devo a total entrega e dedicação para que tudo corra pelo melhor no próximo ano, que, felizmente, já irá correr de uma forma mais próxima do ‘normal’”.

Quanto a objetivos, o ciclista dos Arcos de Valdevez referiu que “tenho aprendido muito com a equipa e sinto que o próximo ano pode trazer boas coisas. Já comecei a treinar há mais ou menos um mês e estou a programar começar bem a época, a partir daí, logo se verá”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS