CICLISMO

Vinício Rodrigues (Rádio Popular) Vice-Campeão ‘Nacional de Rampa em Sub-23

Vinício Rodrigues, ciclista dos Arcos de Valdevez que alinha na Rádio Popular-Boavista, sagrou-se Vice-Campeão Nacional de Rampa em Sub-23, no Campeonato Nacional que decorreu domingo em Mondim de Basto.

O ciclista minhoto gastou 23:01m para percorrer os 7,8 quilómetros até ao Alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto, ficando na segunda posição em Sub-23, atrás de André Domingues (EFAPEL). Na classificação geral, Vinício Rodrigues fez o 14.º tempo.

Na terceira posição ficou Pedro Pinto, da Tavfer/Measindot/Mortágua.

JOSÉ MENDES SÉTIMO EM ELITES UCI

Em Elites UCI, José Mendes, vimaranense da W52 FC Porto, foi sétimo classificado, numa prova ganha pelo seu colega de equipa José Neves.

Em Elites Masculinos (Amadores), o vimaranense Adelino Silva subiu ao terceiro lugar do pódio, atrás do Campeão Carlos Aguiar e André Canuto.

PEDRO PINTO (LANDEIRO KTM) ÀS PORTAS DO PÓDIO

Pedro Pinto, da Landeiro/KTM/Matias& Araújo/Frulact), ficou às portas do pódio na categoria de Juniores. O ciclista vimaranense gastou 25.04m, ficando a cerca de um minuto de Duarte Domingues, da EC Bruno Neves.

Rafael Barbas, da Landeiro KTM, fez o quinto melhor tempo, enquanto os seus colegas de equipas Rui Carneiro e Marcelo Soares foram 10 e 11.º respetivamente.

ALBERTO AMARAL CAMPEÃO, CARLOS SOARES E ORLANDO CASTRO NO PÓDIO

Em Masters o destaque vai para Alberto Amaral, da Rematelaborado-UC Ponte Barca, que revalidou o título de Campeão Nacional de Rampa de Master 50. Carlos Soares, da SAERTEX Portugal /Edaetech, é Vice-Campeão e o seu colega de equipa Orlando Castro preencheu o terceiro lugar do pódio. Daniel Aves (UC Ponte Barca) cortou a meta na sétima posição.

Manuel Pinto, da SAERTEX Portugal/Edaetech, sagrou-se Vice-Campeão em Master 60.

ANTÓNIO PINTO QUARTO EM MASTER 40

Em Master 40, o destaque vai para António Pinto, da SPAC BTT, que ficou a escassos nove segundos do último lugar do pódio. José Amorim (UC Ponte Barca) foi quinto e Sérgio Magalhães (BTT Braguinhas/Padim da Graça) foi 10.º.

Em Master 30, José Pachedo (SPAC BTT) cortou a meta na sétima posição.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS