CICLISMO

Victor Paula (Seissa): “tentar ficar entre os melhores”

Victor Paula, ciclista brasileiro que alinha na Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, parte confiante para a 26.ª edição da Volta ao Concelho de Loulé Júnior, prova por etapas que se realiza no fim de semana.

O ciclista da formação de Barcelos garante que “o meu objetivo para esta prova é tentar ficar entre melhores” e adiantou que “estou muito ansioso para correr essa tradicional e tão importante Volta ao Loulé e também representar, novamente, minha equipa com muito empenho e dedicação”.

“Estamos bem preparados para essa competição. O nosso desempenho no final de semana passado, Grande Prémio Valdefresno, deu-nos muita confiança e motivação para continuar a trabalhar. Queremos fazer o melhor possível para conquistarmos um excelente resultado em Loulé”.

Victor Paula, que em Espanha conquistou o primeiro lugar e o Prémio de Montanha, sente que “a preparação está a correr bem, com foco total nos treinos” e acrescentou que “agora com os treinos em equipa já é muito melhor. Assim, puxamos uns pelos outros e acostumamo-nos a andar em conjunto”.

Para este Volta a Loulé a Seissa apresenta-se com sete ciclistas: Victor Paula, Pedro Pinto, Rafael Barbas, João Cunha, Tomás Mota, Rui Carneiro e Kawah David.

A 26.ª edição da Volta ao Concelho de Loulé Júnior é composta por duas etapas. Na primeira, que liga Ameixial até Loulé, com passagem em Quarteira e na Quinta do Lago, tem uma extensão de 90,2 quilómetros de distância.

A segunda etapa, marcada para domingo, disputa-se ao longe de 116,1 quilómetros com partida e chegada a Loulé.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS