CICLISMO

Sérgio Saleiro no ACDC Trofa

Sérgio Saleiro vai reforçar o ACDC Trofa na época de 2022. O ciclista de Barcelos, que este ano representou a Seleção Nacional nos Europeus de Estrada, sobe ao escalão de Sub-23 e parte rumo a um novo desafio.

Sérgio Saleiro mostra-se motivado com o novo desafio, que encara “com calma” e adianta que “vou para um escalão totalmente diferente, em que vou competir contra os profissionais e, por isso, tenho de trabalhar bem e ver como vão correr as corridas”.

Sérgio Saleiro, que nos dois últimos anos defendeu as cores CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, salienta que “a subida de escalão não me assusta. O andamento é superior, mas é algo que não receio”.

O ciclista barcelense já está a trabalhar: “ainda estou em pré-época e, nesta fase, os treinos não variam muito dos do ano passado”.

Ansioso por começar? “Claro… a competição é que mais nos motiva e nos faz querer superar”.

No ACDC Trofa, Sérgio Saleiro vai ter como companheiros o seu irmão Diogo Saleiro, Luís André Ribeiro Ex-CC Barcelos) e Marco Marques, ciclista de Viana do Castelo que fez a sua formação na Tensai/Sambiental/Santa Marta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS