Sérgio Saleiro mostra-se “entusiasmado” com o seu ingresso no Óbidos Cycling Team em 2024.
O ciclista de Barcelos, que terminou a sua formação no CC Barcelos e o ano passado alinhou pelo Fonte Nova-Felgueiras, garante que “estou a encarar esta nova aventura de uma forma muito positiva”.
O que te levou a aceitar o convite do Óbidos? “O projeto da equipa, as boas condições que dão aos atletas e a vontade da equipa evoluir e querer correr além-fronteiras”, referiu o ciclista de Barcelos.
O facto de poderes fazer várias corridas lá fora pesou muito na tua escolha? “Claro, são oportunidades que aqui em Portugal não há e esta equipa está a fazer uma coisa que nunca outra equipa Sub-23 fez”.
Alguma corrida que te deixe mais na expetativa? “Todas as corridas lá fora vão ser boas oportunidades para mostrar o meu valor além-fronteiras”, disse Sérgio Saleiro.
Quanto à época que terminou o ciclista de Barcelos referiu que “o balanço não é totalmente positivo, pois perdi algumas corridas importantes por causa da lesão que, mas quando voltei senti-me bem e consegui fazer uns bons resultados”.
Sérgio Saleiro já retomou os trabalhos de preparação para a nova temporada e garante que “estão a correr bem”.