CICLISMO

CC Barcelos, Tensai e Seissa na Taça de Cadetes

CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, Tensai/Sambiental/Santa Marta e Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact marcam presença este domingo no II Grande Prémio de Ciclismo Capital do Móvel – Manuel Cardoso, prova pontuável da Taça de Portugal de Cadetes – Zona A.

Depois de uma época com muito poucas corridas, esta primeira prova da Taça de Portugal abre a época de Cadetes e servirá, essencialmente, para avaliar o estado de forma dos atletas, sendo que uma grande parte subiu este ano à categoria.

O CC Barcelos participa nesta prova com sete atletas: Francisco Martins, Henrique Leite, Hugo Leite, João Martins, Leonardo Neves, Luís Moreira e Rodrigo Neves.

TENSAI COM QUATRO CICLISTAS

A Tensai é dos três clubes minhotos o que leva a comitiva mais pequena, apresenta-se em Paços de Ferreira com quatro ciclistas.

Daniel Moreira, Rúben Benedito, Samuel Martins e Tomás Póvoa.

SEISSA COM A MAIOR COMITIVA

Já a Seissa é a equipa minhota com a maior comitiva, leva 12 ciclistas a Paços de Ferreira: Afonso Coelho, Miguel Peixoto, Paulo Fernandes, Rodrigo Rodrigues, Bruno Lopes, Dinis Saleiro, Diogo Pereira, Diogo Miranda, Gabriel Baptista, Gonçalo Silva, Henrique Lopes e Luís Silva.

Em Paços Ferreira os cerca de 80 ciclistas vão percorrer duas voltas a um circuito no total de 66 quilómetros. A corrida inicia-se às 10.30h.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS