CICLISMO

Pedro Miguel Lopes mantém-se na Rádio Popular

Pedro Miguel Lopes vai continuar a envergar as cores da Rádio Popular/Paredes/Boavista em 2023. O ciclista de Guimarães, que este ano se debateu com alguns problemas de saúde, que o afastaram da maior parte das provas, vai assim para o seu segundo ano no clube de José Santos.

Pedro Miguel Lopes é considerado pelos responsáveis da Rádio Popular “uma força da natureza e um autêntico todo terreno”, sendo “um dos trunfos para a próxima temporada”.

Em declarações à página do clube, Pedro Miguel Lopes referiu que “tive muito azar este ano. Acusei em demasia a responsabilidade e o stress, com a bactéria que tive, deu-me muitos problemas. Já estou recuperado e pronto para corresponder ao que a equipa necessitar”.

Pedro Miguel Lopes já se encontra a preparar a nova época e regressa à competição já no final do mês com o arranque da época de Ciclocrosse”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...