CICLISMO

Minho com recorde de afluência às urnas

“Já podemos considerar um dia histórico no Minho com recorde de afluência às urnas”, foi assim que José Luís Ribeiro, presidente da Associação de Ciclismo do Minho, comentou a afluência às urnas para a eleição dos delegados à Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ciclismo, que decorre este sábado.

A Associação de Ciclismo do Minho apresenta um número recorde de 33 candidatos, o que demonstra “a grande vitalidade do ciclismo na região do Minho, mas também da predisposição dos agentes desportivos minhotos para contribuírem ativamente para o desenvolvimento da modalidade”.

José Luís Ribeiro garante que “nunca vi uma afluência assim” e adiantou: “com pessoal a ter que esperar para votar”.

Na sede da Associação de Ciclismo do Minho funciona, até às 19 horas, uma Assembleia de Voto para os Clubes, Atletas, Treinadores, Comissários, Organizadores e Outros Agentes da área das associações de ciclismo do Minho e de Vila Real.

De relembrar que nos termos do regime jurídico das Federações desportivas, a representação na Assembleia-Geral da FPC é feita por delegados representantes dos diversos agentes desportivos e entidades.

CANDIDATOS DO MINHO A DELEGADOS À ASSEMBLEIA GERAL DA FPC

Os candidatos do Minho a delegados à AG da FPC são os seguintes:

Votação pelos clubes do Minho

Representantes dos clubes: José Luís Ribeiro, Jorge Filipe Gonçalves, Joaquim Mendes, Carlos André Traquino, Paulo Carvalho Soares, Armando Jesus Sousa, António Cardoso, Carlos Caneja Amorim, Francisco Orlando Marinho e Humberto Guimarães

Votação de âmbito nacional pelos agentes desportivos

Representantes dos ciclistas profissionais: José Mendes e João Matias

Representantes dos ciclistas de BTT amadores: Paulo Alexandre Abreu (Stromp), Filipe Sousa, Marta Branco, Tierri Mendes e Ana Catarina Leite.

Representantes dos ciclistas de estrada e pista amadores: Maria Carolina Costa.

Representantes dos ciclistas de outras vertentes: António Orlando Freitas, Luís Miguel Ribeiro, Maria José Miranda e Paulo Teixeira.

Representantes dos treinadores de nível 1: Hélder Braga, Xavier Rodrigues e Vítor Vigário.

Representantes dos treinadores de nível 2: Alberto Costa, António Matias e António Antunes.

Representantes dos comissários internacionais e nacionais: Augusto Oliveira, João Carlos Pereira e Ana Belém Pereira.

Representantes dos comissários regionais: Ana Isabel Freitas e Carlos Carreira.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...