CICLISMO

César Fonte o melhor minhoto na Volta ao Algarve

César Fonte (Rádio Popular/Paredes/Boavista) foi o melhor ciclista minhoto na 49.ª Volta ao Algarve, que terminou hoje com um Contrarrelógio em Lagoa.

O ciclista de Vila Franca, Viana do Castelo, termina a prova algarvia no 63.º lugar, numa prova ganha pelo colombiano Daniel Martínez (INEOS Grenadiers).

Na etapa de hoje, César Fonte alcançou o 110.º tempo do Contrarrelógio.

O barcelense Hélder Gonçalves (Kelly/Simoldes/UDO) alcançou o 98.º lugar da geral, depois de hoje ter ficado no 133.º lugar.

Pedro Silva, barcelense da GLassdrive/Q8/Anicolor, terminou o Contrarrelógio no 104.º lugar e faz o 101.º na Volta ao Algarve.

Iúri Leitão (Caja Rural) conclui a prova do Algarve no 123.º lugar e o jovem Noah Campos, que na época passada representou a ACR Roriz, fez o 132.º lugar.

A Volta ao Algarve contou ainda com a presença de outros minhotos, que ocupam outra funções. José Miguel Anjos foi o representante do Minho na área dos comissários.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...