João Silva, famalicense que alinha no Paredes/Reconco, esteve em grande destaque na Taça de Portugal de Pista, que se realizou no fim de semana no Velódromo Nacional, em Sangalhos, na Anadia, com a realização de duas etapas.
João Silva venceu domingo a prova de Scratch, referente à segunda etapa da Taça de Portugal. O ciclista famalicense impôs-se a Francisco Alves (Blackjack-Bairrada) e ao seu colega de equipa José Paiva.
João Silva, que na primeira etapa da Taça de Portugal, realizada sábado, terminou na 10.ª posição, ocupa a quarta posição do ranking, com 39 pontos.
Ainda em Scratch, João Silva, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo, ocupa o sétimo lugar do ranking, com 36 pontos, enquanto Rui Sabino (Academia Efapel de Ciclismo) é oitavo e Simão Lucas (Landeiro) fecha o top10.
JOÃO SILVA NO PÓDIO NA CORRIDA POR PONTOS
João Silva (Paredes) parte para as últimas etapas da Taça de Portugal, a realizar em dezembro, no pódio da Corrida por Pontos e da Eliminação.
Na Corrida por Pontos, o ciclista famalicense ocupa terceiro lugar com 43 pontos, referentes a um segundo lugar, conquistado sábado, e um quinto, classificação obtida na prova de domingo. A prova é comandada pelo seu colega de equipa José Paiva.
Com 43 pontos seguem ainda o segundo classificado, Francisco Alves (Bairrada), e Simão Lucas (Landeiro) que ocupa a quarta posição. Rodrigo Abreu é sexto com 38.
Na corrida de Eliminação, João Silva ocupa o terceiro lugar com 44 pontos, depois de ter sido terceiro nas duas primeiras provas. A prova tem como líder o seu colega de equipa José Paiva.
Simão Lucas (Landeiro) ocupa a quarta posição com 39 pontos, enquanto os seus colegas de equipa Rodrigo Abreu e João Silva ocupam o top10.





