NATAÇÃO

Ricardo Vitoriano (SCC): “o saldo é sempre positivo”

“O saldo é sempre positivo” é desta forma que Ricardo Vitoriano, treinador do SC Caminhense, aborda os Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Minho que decorreram no fim de semana na Piscina Municipal da Rodovia.

Ricardo Vitoriano confessa que “os resultados ficaram muito aquém das expectativas” e explica que “na última semana fomos assolados por uma virose que tem passado por, praticamente, todos os atletas, e até mesmo treinadores. Para além das inúmeras baixas que tínhamos e que foram aparecendo durante as provas, tínhamos também muitos atletas que estiveram quase a semana inteira sem treinar”.

“Nesta perspetiva o saldo é sempre positivo uma vez que batemos inúmeros recordes pessoais e conseguimos apurar mais alguns atletas para o torneio Zonal de Infantis” referiu aquele treinador que em termos de pódios salientou que “ficamos no terceiro lugar da geral, demonstrando que cada vez mais o Sporting Club Caminhense se está a afirmar no seio da AN Minho”.

De referir que o SC Caminhense conquistou 10 títulos de Campeão Regional, nove de Vice-Campeão e quatro medalhas de bronze.

Os Campeões do SC Caminhense são:

Juvenis A

Tiago Ferreira nos 50m Mariposa e 50m Livres

João Vitoriano nos 50m Costas, 200m Costas, 100m Costas

Juniores

Martim Jesus nos 200m Costas e 100m Costas

Pedro Dias nos 100m Mariposa, 200m Mariposa e 100m Estilos,

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...