HÓQUEI EM PATINS

Valença HC vence Cervães Activo em Sub-13

O Valença HC entrou a ganhar no Campeonato Regional de Sub-13 de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho, ao bater, fora de portas, o Cervães, por 1-12, em jogo da Série A.

Num jogo dirigido por Miguel Torres, a equipa treinada por Sérgio de Jesus vencia ao intervalo por 0-8. No segundo tempo, o Cervães entrou mais concentrado e conseguiu estar na disputa do jogo frente a um adversário mais forte.

ANTÓNIO LOPES: “NÃO OLHO TANTO PARA O RESULTADO…VEJO MAIS O ESFORÇO DELES”

No final do encontro, António Lopes, treinador do Cervães Activo, referiu que “é o primeiro jogo, nem todos são Sub-13. Temos aqui um misto de jogadores. Os dois guarda-redes, por exemplo, estão à menos de um ano no desporto connosco”. Portanto, “não olho tanto para o resultado, por mais ou menos elástico que tenha sido, vejo mais o esforço deles e o avanço em cada semana, para mim isso é mais importante que o resultado”.

António Lopes salientou, no entanto, que “já estamos numa competição em que o resultado conta, faz diferença, daqui vão sair os clubes que vão disputar os ‘Nacionais’. Mas eu não olho tanto para isso, quero mais que eles cresçam como desportistas e como pessoas”.

SÉRGIO DE JESUS SATISFEITO COM DESEMPENHO DA EQUIPA

Sérgio de Jesus, treinador do Valença HC, sai de Cervães “satisfeito com o trabalho feito pela equipa” e adiantou que “este foi o primeiro jogo do campeonato e a equipa esteve bem na maior parte das situações e do jogo. Claro que ainda há coisas a retificar, mas é este o caminho”.

Afirmando que “vamos continuar a trabalhar para chegar à segunda fase do campeonato” Sérgio de Jesus salientou “este jogo é o resultado do que temos vindo a trabalhar neste arranque de época. Foi um bom jogo e agora é ir trabalhando jogo após jogo”.

RESULTADOS

Sub-13

Série A

Cervães – Valença HC, 1-12

Famalicense – Riba d’Ave, 2-4

Série B

AD Barcelos – AD ‘Os Limianos’, 6-4

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...