HÓQUEI EM PATINSSem categoria

Desportivo de Monção treina ar livre

O Desportivo de Monção retomou os treinos da Patinagem. Atletas de Hóquei em Patins, Patinagem de Velocidade e Patinagem Artística regressaram aos treinos, para já ainda de forma muito condicionada e ao ar livre, seguindo todas as regras emanadas pela DGS.

A adesão dos atletas das três modalidades foi muito positiva e ficou marcada pela alegria e o entusiasmo, como referiu Rui Valinho, professor de Educação Física e treinador de Hóquei em Patins.

“RETOMAMOS OS TREINOS NUM POLIDESPORTIVO EXTERIOR”

“Retomamos os treinos das nossas três modalidades de Patinagem – Patinagem Artística, Hóquei em Patins, Patinagem de Velocidade – na passada semana num Polidesportivo exterior uma vez que de momento ainda não podemos realizar treinos no Pavilhão”, começou por referir aquele responsável.

Ana Patrícia Valinho, treinadora de Patinagem Artística, lembrou que “reorganizamos grupos e horários de treino para manter um número mais reduzido de atletas por treino e conseguir assegurar o distanciamento físico entre todos e o cumprimento das orientações da DGS para a prática desportiva”.

“UM REGRESSO ANSIADO POR TODOS”

“O regresso aos treinos permitiu não só matar saudades de patinar, mas também dos amigos que há muito que só se viam através de um ecrã. Foi um regresso há muito ansiado por todos e a adesão foi positiva”, salientaram os responsáveis pela secção de Patinagem do Desp. Monção.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS