VOLEIBOL

AVC Famalicão vence em Amares e apura-se para o Campeonato Nacional

O AVC Famalicão está apurado para o Campeonato Nacional de Juniores A feminino. A equipa de João Ferreira venceu esta tarde o Amares Volei, por 2-3, em jogo da oitava jornada da Série 2 do Campeonato Inter-Regional de Juniores A feminino da Associação de Voleibol de Braga.

A equipa famalicense venceu pelos parciais de 25-22; 20-25; 19-25; 25-22; 12-15 e garantiu o apuramento para o Campeonato Nacional.

JOÃO FERREIRA: “ESTAMOS FELIZES”

“Estamos felizes pelo objetivo alcançado hoje” disse João Ferreira, treinador da equipa de Juniores A do AVC Famalicão, no final do encontro com o Amares Volei.

O treinador das famalicense lembrou que “falhamos na primeira fase e sabíamos que tínhamos de ir à luta para conseguirmos apurar para o Nacional”.

Como correu o jogo de hoje? “Hoje tivemos um jogo difícil, infelizmente estamos com algumas baixas por lesão, mas imperou o espírito de sacrifício e a união para alcançarmos a vitória”.

João Ferreira referiu que “a equipa está de parabéns, o AVC está de parabéns, 25 anos de história”.

Quanto ao futuro… “Vamos continuar a trabalhar… Vamos definir novos objetivos e trabalhar para os alcançar”.

RESULTADOS

SC Braga – VC Viana, 3-1 (25-18; 25-16; 22-25; 25-21)

AD Barroselas – CD Monserrate, 3-1 (23-25; 25-21; 25-18; 25-17)

Amares Volei – AVC Famalicão, 2-3 (25-22; 20-25; 19-25; 25-22; 12-15);

PROGRAMA DE JOGOS

Domingo

10h: FC ‘Os Académicos’ – VC Braga

17h: CA Bragança – SVR Benfica

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...