VOLEIBOL

VC Braga Campeão Regional de Infantis masculinos

O VC Braga sagrou-se esta tarde Campeão Regional de Infantis masculinos da Associação de Voleibol de Braga.

O conjunto treinado por Marco Libertini confirmou a conquista do título ao bater o Amares Volei por 3-2, no segundo jogo do Campeonato Regional, depois de ter vencido em Amares por 1-3.

Marco Libertini considera que “hoje tivemos um jogo muito difícil, em que começamos por perder o primeiro set e estávamos por perder o jogo quando fizemos uma substituição que acabou por culminar com a vitória do quarto set”.

“No quinto set tivemos um bom desempenho, ganhamos o jogo e o título. Fica aqui os parabéns à nossa equipa que foi muito aguerrida e à equipa do Amares por ser um excelente adversário”.

Na hora de festejar, o treinador do VC Braga fez questão de destacar “a parceria entre o VC Braga e o FC ‘Os Académicos’, de Barcelos, que de forma inédita, decidiram unir forças para proporcionar a oportunidade de os meninos participarem do campeonato. Isto mostra que o Voleibol e a Formação têm de vir em primeiro lugar sempre. Esta equipa é composta por meninos que jogavam no desporto escolar e não teriam onde jogar, mas graças a esta parceria conseguiu-se montam uma equipa que acaba por conquistar grandes feitos e agora seguem para escalões superiores”.

Com esta vitória, o VC Braga junta o título de Campeão Regional ao de vencedor da Taça Associação, conquistada na semana passada, numa final disputada em Barcelos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...