Sem categoria

Grupo Nun’Álvares e CP Areias no pódio da Taça de Portugal em Solo Dance

O Grupo Nun’Álvares e a CP Areias subiram ao pódio na disciplina de Solo Dance na Taça de Portugal, que encerrou este domingo no Pavilhão Multiusos de Fafe.

A formação fafense garantiu o primeiro lugar, com um total de 279.1 pontos, tendo conquistado vários primeiros lugares e pódios durante a competição de Solo Dance.

A Casa do Povo de Areias Academy repetiu o terceiro lugar conquistado o ano passado, tendo somado 237.6 pontos.

O Clube Cávado Patinagem Artística estreou-se na prova com um sexto lugar, terminando a competição com 192.07 pontos.

No sétimo lugar ficou a Academia de Patinagem de Braga.

A Associação de Patinagem do Minho termina a disciplina de Solo Dance com quatro equipas no top10, superiorizando-se a Lisboa (3).

Numa competição que contou com 47 equipas, de salientar ainda o 20.º do HC Fão, enquanto a Academia de Patinagem de Guimarães foi 28.ª e a Academia Patinagem do Ave fechou o top30.

O CARTaipense foi 34.º, a Escola de Patinagem Artística de Basto (EPAB) estreou-se com o 40,º lugar e o ADCR Melgaço em Patins alcançou o 43.º lugar naquela que foi a sua primeira participação na prova.

GRUPO NUN’ÁLVARES E CP AREIAS NO TOP10 DE PATINAGEM LIVRE

Na disciplina de Patinagem Livre, Grupo Nun’Álvares e CP Areias alcançaram o top10.

O conjunto de Fafe assegurou a quinta posição, com 251.72 pontos, muito próximo do último lugar do pódio (265.33).

A CP Areias terminou na sétima posição, tendo somado 222.59 pontos.

No top20 ficaram AP Braga (16.º) e HC Braga (20.º). A AP Guimarães terminou no 23.º lugar.

EPAB 55.º EM PATINAGEM LIVRE

Numa competição que contou com 102 clubes, de realçar ainda o 55.º lugar da EPAB, enquanto o CARTaipense foi 62.º, a AP Ave alcançou o 69.º lugar e a ADCR Melgaço em Patins o 71.º.

HC Fão foi 83.º e o Famalicense terminou na 90.ª posição.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...