Sem categoria

Joane recebe distinção de Entidade Formadora Certificada com 3 Estrelas

O Grupo Desportivo de Joane recebeu a distinção de Entidade Formadora Certificada 3 Estrelas por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Para o clube de Joane “este reconhecimento é mais uma conquista “Invisível” do Departamento de Formação com o envolvimento da direção, coordenação, treinadores, diretores e restante estrutura, mantendo o objetivo de FORMAR de forma sustentada”.

“Foi um processo desenvolvido ao longo de vários meses, com a criação de diversos documentos orientadores, investimento em infraestruturas e melhoria das condições de segurança para a prática desportiva” refere o GD Joane.

A FPF avalia o trabalho desenvolvido pelos clubes na formação, através de parâmetros como: Planeamento Estratégico e Orçamento; Estrutura Organizacional; Formação Desportiva; Recursos Humanos; Instalações; entre outros, certificando-os como Entidade Formadora.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS