André Cardoso, Matilde Cunha e Marta Cardoso, atletas Taekwondo Clube de Esposende, sagraram-se hoje Campeões Nacional Universitários de Taekwondo, nos CNU’s que decorreram no Seixal.
André Cardoso, a representar a Faculdade de Economia da Universidade do Porto, sagrou-se Campeão Nacional Universitário em masculinos, numa prova em que o seu colega de equipa (TCE) Renato Miranda (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) sagrou-se Vice-Campeão.
Em femininos, Matilde Cunha, a representar a Universidade de Aveiro, sagrou-se Campeã Nacional Universitária.
Em Pares, André Cardoso fez equipa com Marta Cardoso (atleta do clube de Esposende e a representar a Universidade do Porto) garantiram a vitória.